Levi Torres Madeira

 Oftalmologista e Escritor de Poemas em Cordel

Textos


TEREZINHA MADEIRA🌷

Uma Justa Homenagem

 

Terezinha é um exemplo inspirador de determinação, trabalho árduo e amor incondicional. Desde os primeiros dias trabalhando em lojas de parafusos até brilhar como advogada, sua jornada é um testemunho do poder da resiliência e da busca pelo conhecimento. Sua dedicação aos pais, abdicando de sua carreira para cuidar deles, é um gesto de amor incomparável. Sua presença acolhedora tanto em Imperatriz quanto na fazenda da família no Tanque é um farol de amor e união. A família Madeira é verdadeiramente abençoada por ter alguém tão excepcional como Terezinha em suas vidas. Seu legado de bondade e compromisso ecoará nas gerações futuras.

 

Levi Madeira

Irmão de Terezinha

 

Levi e Terezinha em visita à Fazenda Bom Futuro de seus pais no Tanque

 

Terezinha Madeira

Quem conhece por ela se encanta

 

Terezinha com seu pai Luis Aleixo

 

Terezinha com a irmã Aparecida e o irmão Levi

 

Parabéns Terezinha Madeira. 

O depoimento do Levi é sem dúvida uma verdade.

Ele mais que ninguém conhece você e toda a sua trajetória de vida dedicada a seus pais e familiares. 

Não a conheço pessoalmente mas vendo como o Sr. Luiz está feliz e é bem cuidado ao seu lado e parecendo mesmo aos 98 anos um menino.

Vejo na foto apresentada a sua expressão de amor e felicidade no olhar carinhoso e o sorriso franco ao lado de seu pai.

Esse sorriso nos dá a certeza, de que você é merecedora da homenagem prestada a você por seu irmão Levi. 👏👏👏👏👏👏

 

Levi Madeira
Enviado por Levi Madeira em 17/03/2024
Alterado em 20/03/2024


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Obrigado pela visita e volte sempre!