Na solenidade de abertura da 62ª Conferência Distrital do Distrito 4490, Levi Madeira declama o cordel que compôs especialmente para esta ocasião, interagindo com a platéia de cerca de 500 rotarianos, rotarianas e convidados. O Distrito 4490 de Rotary International envolve os estados do Ceará, Piaui e Maranhão.
Local desta Conferência: São Luis - Maranhão - 30 de maio a 1 de junho de 2013. 62ª CONFERÊNCIA DISTRITAL EM CORDEL
Governador Pedro Ivo
Aqui minha gratidão Pela honra que me dá Para esta declamação Peguei caneta e papel E compus este cordel Com tintas do coração Companheiros vos saúdo Com muita satisfação Amigos do Ceará Piauí e Maranhão Como é bom aqui te ver Com você mais aprender Estreitar a relação É a nossa Conferência Que traz muita informação Com palestras magistrais Que nos dão motivação E nosso Governador Com Concita seu amor Que bela organização Do Ceará veio o Lóssio Do Piauí Simião O meu amigo Deusdete De Imperatriz-Maranhão Companheiros do distrito A vocês aqui transmito Esta minha saudação Aqui nesta conferência Muito vamos aprender Plano Visão de Futuro Você vai compreender Sobre a Fundação Rotária Uma quase centenária Que faz muito acontecer Conferência Distrital A do Reconhecimento Sexagésima segunda Grande comparecimento E haja companheirismo Isto sim é rotarismo Isto é comprometimento Cada ano um novo lema Nos prepara o R.I. (R.I. Rotary International) E neste ano rotário Paz Através do Servir Sendo o foco de ação De nossa organização Pra muito mais produzir O presidente Tanaka Enviou representante José Antônio Antiório Que da causa é militante E nesta organização Tem cargo de direção É diretor atuante Ilustres rotarianos Vieram engrandecer Veio Hipólito e Pretoni A nossa chama aquecer Aqui o Mario Antonino Do Rotary um peregrino Que sabe nos envolver O presidente do DUNAS Amigo Seridião Presente na CONFERÊNCIA Trouxe a bandeira na mão Muito bem representou Em tudo se destacou É do clube um guardião Érico, Henrique e Meton Baluartes de fervor Aqui nosso Dejarino Futuro Governador Por em todos não falar Quero aqui me desculpar Cada um tem seu valor E por falar em valor Mais um aqui vou citar É Gamaliel Noronha Também um forte pilar Sendo excelente orador Também foi governador Muito bem sabe cantar Rotary mostra o caminho Pra quem gosta de sonhar Rotariano é assim O melhor de si quer dar Não se nega a dar a mão E apontando solução Vai muito colaborar Paul Harris lá em Chicago Foi o nosso fundador Ele fez a diferença Agente transformador E Rotary o mundo ganhou Em cada canto chegou Coisa pra historiador Pedro Ivo de Carvalho Ao distrito visitou A cada rotariano Com gentileza abraçou Esteve lá com a gente Em cada clube presente Sua mensagem pregou Obrigado aqui te damos Ilustre Governador Com alegria te abraçamos Que casal acolhedor Sucesso pra Conferência Que tem a sua existência Em São Luis, um primor.
Ao concluir a declamação do cordel, Levi Madeira entrega um exemplar impresso ao Diretor de Rotary International, José Antônio Figueiredo Antiório, que nesta Conferência veio como Representante Pessoal do Presidente de Rotary International, Sakuji Tanaka.
Levi Madeira e o Governador 2012-2013 do Distrito 4490, Pedro Ivo durante a 62ª Conferência em São Luis. Desfile da bandeira do Rotary Club de Fortaleza-Dunas pelo Presidente do clube Seridião Montenegro e pela Vice-Presidente Eneida Madeira. Plenária da 62ª Conferência do Distrito 4490 em São Luis e em destaque o casal Levi e Eneida ------------------------------------------------------------------------ Levi Madeira – Médico Oftalmologista - Presidente Eleito 2013/2014 do Rotary Club de Fortaleza-Dunas levi.torres.madeira@gmail.com Levi Madeira
Enviado por Levi Madeira em 31/05/2013
Alterado em 04/06/2013 |